Coxixola - PB, domingo, 14 de agosto de 2022 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Câmara de Coxixola pagou nesta terça (15) a primeira parcela do 13º salário a servidores.

quarta-feira, 16 de junho de 2021

O Presidente da Câmara de Coxixola Robério Gonçalves anunciou nesta terça (15) o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores da casa.

É a primeira vez que isso acontece no legislativo coxixolense , todos os servidores já estão com dinheiro em suas contas desde as primeiras horas desta terça.

“Fizemos todos os cálculos e com muito economia fizemos está façanha, vamos continuar assim zelando pelo erário público é nossa obrigação” comentou Robério Gonçalves